TrueCrime [ Streets of San Fierro ]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Projeto! [ True Crime ]

Ir para baixo

O Projeto! [ True Crime ] Empty O Projeto! [ True Crime ]

Mensagem por Antonio_Rodrigues Ter Jun 24, 2014 8:00 pm

TRUECRIME [ Streets of San Fierro ]

- O Projeto:
A Ideia inicial foi feita por Mori4rty e levada adiante por mim ( Antonio Rodrigues ), o servidor pretende ser algo dinâmico e divertido com sistemas que leve o RPG do sa:mp a outro nível.
RPG em sa:mp é para ser algo livre, algo para você por todas suas ideias de uma forma que tenha nexo, então decidi pegar a ideia do Mori4rty ( ele desistiu do projeto ) e transforma-la em algo único.

O Servidor irá se passar em San Fierro onde o jogador terá vários empregos e ações secundarias, diferente da monotonia que são os RPG's hoje em dia não terá facções.. terá apenas empregos.
cada emprego terá seu líder e seus requisitos, assim definindo cada emprego para cada nível de experiencia do jogador e também para seu gosto.

Como disse anteriormente, cada emprego terá seu líder.. O Privilegio de ser líder de um emprego é que você pode suspender jogadores do mesmo.
Mais como assim? Suspender?
Isso mesmo, se o jogador cometer algo que não vá de acordo com a obrigação do emprego você pode suspende-lo por 2 dias de pegar aquele emprego novamente.

Cada emprego tem seu sistema próprio, como por exemplo a policia.. cada vez que você pega um suspeito você ganha experiencia como policial, sendo assim, quanto mais alto seu nível de experiencia
mais chances você tem de ser o líder deste emprego.

O Servidor irá contar com uma wiki própria, explicando cada um de seus empregos, famílias e etc.
assim irá fazer com que o jogador a cada dia esteja aprendendo mais, em vez de um tutorial único ele pode ir lendo a wiki de acordo com o tempo e irá se acostumar com as regras..

Uma das coisa que eu acho ridículas em RPG é a rigidez em que o death-math é tratado, a ideia do servidor é que quando o player cometa um homicídio ele terá que se ver com a policia,
caso esse homicídio seja algo mais "complexo" sem motivo algum (se for um motivo fútil é com a policia que ele deve se resolver) a administração irá intervir e aplicar a devida punição.

Um dos cuidados que estou tendo ao programar este projeto é a interação jogador/servidor, estou construindo aos poucos para ajudar nessa interação um total controle do jogador pelo site do servidor,
criando rankings e etc.. Assim mantendo um objetivo do jogador no servidor em si.

Não tenho muito mais oque falar sobre o projeto, em breve irei postar mais informações acompanhadas de imagens.. Só estou esperando terminar alguns sistemas para postar.
Obrigado pela atenção de todos!
Antonio_Rodrigues
Antonio_Rodrigues
Responsável
Responsável

Mensagens : 4
Data de inscrição : 24/06/2014
Idade : 25

https://truecrimerpg.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos